quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Motivos

Eu já tentei escrever nessa porcaria umas trocentas vezes...

Não sei qual o problema, sempre eu fico frustrada e apago todas as postagens...
Talvez eu não consiga ser mais uma blogueira que fica chorando frufrus no blog falando do amor, da saudade, e mimimi...
Não conseguiria escrever minha vida aqui, como um diário pra perguntando se devo fazer ou não uma cirurgia (Dr. House LOL), ou se devo fugir para as colinas...
Também não sei se vou conseguir ficar postando memes copiados de outros blogs com tags engraçadas e sem sentido -eu vou postar alguns :P.
Ou, eu não tenha capacidade para escrever um...

É, meu problema pode ser pensar demais...
Talvez se eu usar isso aqui pra registrar meus pensamentos, para que eu não me perca em meio a eles.

;*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário