terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cantadas de "pedrero" #3

E lá estava eu, andando pelos corredores de um mercadinho a procura incansável por uma barra de chocolate suculenta, enquanto me vejo "encurralada" por duas pessoas que trabalhavam lá, os dois caras que ficam me olhando SEMPRE que vou lá. Chega fiquei com raiva.
Pressenti que ia dar merda.

Daí o com mais cara de tarado, vem andando e falando com o outro em alto e bom som:

- Interessante como as pessoas envelhecem e mudam, mas tem dois anos que essa menina vem aqui e ela só fica mais bonita a cada dia que passa.

Corei, fiquei da cor da embalagem da barra de chocolate que eu estava disposta a encontrar. Sem muito rodeio eu murmurei:

-Muito obrigada. - Estava comovida, alguém com uma puta cara de tarado, falar tão "bonitinho" pra uma pessoa.

Ele viu que eu tava procurando algo, tentou me ajudar perguntando o que era... Respondi, queria uma barra de chocolate, podia ser até da Hershley's, mas eu queria um chocolate. PARECE QUE FOI O CÃO QUE ATENTOU.
Foi eu fechar a boca e o desgramado veio


- Você come chocolate, com esse corpão?


- Como, vou levar esse saco de jujuba mesmo. 


"Pedreros" todos iguais.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário