segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cantadas de "pedrero" #4

MAAAAIS UMA DOS CARAS DO MERCADINHO!

Pois é, tô vendo que vou ter que abrir uma classe de cantadas só pra eles KKK

Então, hoje o dia começou comigo baita nervosa com uma MONTANHA de coisa pra resolver.
Daí me arrumo e saio de cara amarrada correndo que só a peste pra pegar o ônibus que tava na esquina. Cara, na hora que eu cheguei na porta do ônibus, o FDP do motorista arrancou com tudo e me deixou lá plantada igual uma retardada... Pronto, meu humor que já tava bom ficou melhor ainda! Então daí que me surge uma boa alma que vende coco lá na esquina e me oferece um banco na sombra, já que viu a correria que eu sai de casa. Aceitei, óbvio. E ficamos conversando bem uns 20 minutos...
Daí passa um gol quadrado vermelho para e fala "Quer carona? Tô indo pro centro!"; Quando vi quem era eu falei "Ah, sr. eu vou pro lado do Shoppz, obrigada"; Daí ele faz uma pausa dramática e diz "Ah, tenho que passar lá pra resolver umas coisas, entra"; Pronto, daí não tinha como recusar sem ser mal educada. FODEU geral... Entrei no carro com o c* trancado, pensando em que lugar iria acontecer a desova do meu corpo, quantos m eu conseguia correr com aquele sapato e se eu carregava algum objeto pesado pra meter na cabeça dele e sair correndo...
Pois bem, ele foi conversando besteira, e falando quantos anos tinha, daí ele me vem com "Se eu fosse mais novo, a gente podia casar, mas tem meu filho, parece um modelo, você pode casar com ele!!" (E ainda me mostrou a foto da desgraça); Já tava arrependida, não tinha como ficar pior, inventei... "Moço, eu sou casada já!"; "Ah, desculpe, é que você é uma menina tão mimimimi". Ainda teve outras, como "Tô de ressaca, bebi um engradado de cerva sozinho ontem"; "Tô a muito tempo separado e sozinho"; "Minha mulher me largou e me deixou só com 3178642151242 terras na Bahia"; "queria casar"; "queria casar meu filho"... Deu que ele quis me levar até o lugar que eu ia descer, que ficava a 500m do shoppz, disse que sabia onde era e ficou rodando pra lá e pra cá c o carro até por milagre achar a rua.


Moral da história: NUNCA ACEITE CARONA! NÃO MESMO! NEM PENSAR! NEM SE TIVER ATRASADO PRA UMA ENTREVISTA DE EMPREGO!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário