sábado, 4 de agosto de 2012

Fairytales

Querem que eu seja perfeita...
Que eu vista roupas delicadas e bem passadas,
Que eu me maquie como uma bonequinha...

Me querem com os cabelos penteados
Presos e bem aprumados

Querem um sorriso no rosto,
E muitos talentos para demonstrar
Cantar, Dançar, Bordar, Fiar...

Querem que eu seja só amores
Ouça música clássica
E dance balet.

Me querem delicada, sim.
Mas com uma delicadeza sedutora
Invocando uma Lolita misteriosa
E que eu faça um príncipe se apaixonar por mim.

Querem que eu tenha um casamento de princesa,
Com direito a tudo que couber em tanta perfeição
E me torne uma futura rainha em seu castelo...

Que eu tenha inúmeros filhos,
Que faça sua papinha no fogão
E que eu arrume suas camas quando forem dormir.

Querem uma vida de contos de fada.
Um conto de princesa.
Mas eu sou a bruxa
Bruxa esmaga!

E te dá uma vida de verdade.
Não esse conto de fada.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário