sábado, 22 de dezembro de 2012

Confusão evoluída


Por falta de oportunidade, eu deixo as palavras serem esquecidas... 
Ignoro meus sentimentos, seja lá quais forem. 
Engano tanto a pessoa que chego a enganar a mim mesma.
Esqueço que eu preciso ser direta, preciso dizer o que eu quero... 
Que eu quero.
Mesmo que possa parecer confuso, não precisa fazer um grande esforco pra entender...
Até porque, se houver muito esforço vai acabar entendendo tudo errado, e aí eu vou passar a única impressão que eu não quero passar. 
Mas não consigo ser direta, fico pensando mais nos contras que nos prós... 
Receio que se eu fale a pessoa o que eu quero, o orgulho dela a impeça de ser sincera e começar a me ver como um simples jogo.  
Então eu fico tentando fazer surgir ocasiões, oportunidades pra acontecer algo, ao invés de simplesmente arriscar...
Talvez essa seja meu maior defeito, ou só um deles.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário