sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Me guarda.

Meu anjo da guarda
Me viu fazer todas as escolhas certas
E todas as escolhas erradas

Meu anjo da guarda
Cometeu um deslise
O único deslise da vida dele
Se apaixonou

Por mim

Mesmo assim
Seu papel foi cumprido
Sempre me observando a distância
Torcendo pra que eu fosse feliz

Eu não fui feliz
Nunca fui
Me enganei
Enganei pessoas
Mas nunca o enganei

Meu anjo tomou a decisão da vida dele
Da sua existência
Ele desceu
Abdicou das suas asas por mim

Abdicou da eternidade por um amor.

E no momento em que nossos olhos se cruzaram
Meu mundo parou

E não sinto porque sou egoísta
Eu irei fazer com que a eternidade que ele abdicou por mim
Valha cada segundo dessa vida.



//O nome dele vai ser Harry, bjs me liga. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário