quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Desejo

Ouça o reverbe na minha voz no seu cérebro.
Me veja de olhos abertos,
Veja o meu sorriso
E a face corada

Me veja de olhos fechados...
Perfeita, imaginação.
Estou gravada e cravada na sua mente,
Assombrando seus pensamentos
Tomando suas fantasias
Me veja do jeito que você sempre quis ver

Imagine como seria
Perder o sorriso inocente
Perder o ar insolente
Você sempre desejou me ver assim, não é?
Vulnerável
Amável
Receptiva
Passiva

Me ouça gritar
Ouça a melodia
Delicie-se
Ouça a dor, 
Desejo,
Amor.

Sinta a vibração do som
O calor do toque.
Sinta o fogo

Me sinta, 
Me veja, 
Me ouça, 
Me queira,
Me deseje,
Até perder a sanidade tentando fazer com que eu perca a minha...

Me deseje, até que seu desejo seja não me desejar mais
Só pra poder começar a me desejar de novo.  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário