quarta-feira, 9 de setembro de 2015

É engraçado ler um texto tão bobinho e ver que se fosse seguido ia minimizar o impacto de muita "negatividade" em cima de quem vá está em queda livre num abismo de sentimento negativo.
Depressão é o seguinte, não é falta de vergonha na cara, não é "doença de doido", não é desculpa pra ficar triste.
Depressão é seu nome em si.
É só aquele sentimento ruim que corrói só a casquinha de um ser humano corroendo a alma de outro. É só um mal que você luta com toda a força pra sair, mas é desestimulado com uma palavra.
Minha família sofre desse problema. Uma deficiência de serotonina, um hormônio. O "hormônio da felicidade" e desde os 15 anos eu tomo "remédio de doido" e desde os 11 eu tenho consciência que uma topada pra mim equivale a um pé quebrado. Tem 11 anos que eu me moldo, me aparo e me supero. Tem 5 que eu tive que acrescentar outro "remédio de doido" porque o primeiro tira a vontade de dormir, é engraçado vc tomar aqueles dois remédios e a pessoa perguntar pra que serve. Você responde na maior naturalidade e é encarada como se você fosse uma psicopata que devia ficar exilada numa ilha com semi metralhadoras apontadas pra você.
Só lembrem de olhar pros outros e ver além da "casca", e lembrem que nem sempre a ajuda que você quer dar é a que outra pessoa quer receber.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário