terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Axel...

"...Então, fim de semana, eis que surge o SUPER-TIRA-TÉDIO!
Não, mentira, foi o Axel que apareceu na porta da minha casa (que eu jurava que ele não sabia onde ficava) balançando um par de ingressos pra o cinema e uma desculpinha...
- Eu ia levar a minha namorada, mas ela terminou comigo e pensei em você. Já que nós nunca conversamos direito, nem nos falamos direito depois daquilo...
Axel, o trágico acidente que custou seu orgulho faz 'só' quatro anos. Eu não vou sair com você, ainda mais como estepe porque seu namoro de cinco dias furou.- sim, eu fui a primeira e provavelmente a única menina a dar um pé na bunda dele.
-É um remake do robocop- sorri
-Feito. - Peguei a jaqueta de sempre, surrupiei os ingressos da mão dele e fui andando conferindo se era aquele filme mesmo.
Afinal de contas, um bom filme ia me ajudar a equilibrar a péssima companhia.
- Me espera, ô ruivinha.
Resumindo... O filme foi... só foi. A companhia que me surpreendeu, foi ótima. Minha vontade é negar tudo. Dizer que foi uma droga, que eu odiei. Mas eu ri cada segundo do nosso encontro.
Resolvemos, por iniciativa minha, confesso, sair na próxima semana, repetir o programa. 
Fizemos isso por todo o mês, por todo resto do semestre, por toda as férias e pelo outro semestre... Não sei quando o cinema virou programa em casa vendo filme, não sei quando assistir filme em casa se tornou um beijo, não sei quando esse beijo se repetiu... Não sei quando que os beijos viraram tradição das nossas tardes, das nossas manhãs, das nossas noites... Não sei quando nossa tradição tinha virado um namoro sério. Me perco no tempo tentando lembrar quando e como foi que aconteceu cada coisa... Só sabia que eu tinha entrado na lista de meninas do Axel, e que eu pretendia ser a última... Sim. Eu estava amando...
Mas nem tudo nesse tempo foi exatamente lúcido pra mim..."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário