quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Eu sou um gênio perdido.

Eu praticamente decolei da hora que nasci até a quinta série. Cada descoberta e cada avanço eram vistos com olhos gordos dos meus pais. Se perguntavam cada dia mais aonde que a geniazinha iria parar. Advogada? Médica? Astrofisica? NASA? HAHAHA

Se você quiser saber aonde um gênio perdido está. Basta me perguntar.

Um "gênio" não é um GÊNIO, Einstein, claro. Se não eu realmente teria seguido minha carreira genial mesmo com um pedregulho em cima dela. É só uma pessoa com uma facilidade incrível de absorção de conteúdo e execução rápida. Eu tenho essa facilidade incrível, e tenho interesse, as vezes. Mas nesse percurso, eu me perdi.

Não sei onde, talvez no meio das brigas dos meus pais, nas inúmeras mudanças que fizemos, nas experiências que não deram certo, nos meus próprios relacionamentos interpessoais fracassados, no modelo estudantil péssimo, nas crises de pânico, de hiperatividade, depressão, na escolha do meu curso, na falha do mestrado, em minhas próprias falhas com outras pessoas e comigo mesma, que eu ainda estou "trabalhando com"...Eu continuo com a facilidade incrível de absorção de conteúdo, com interesse incrível por física, leis (código do consumidor, direito trabalhista - é o minimo kkkkk) e com 0 vontades de ser 'genial'.

Então, se você quiser saber o que leva uma criança como eu a ser uma adulta fracassada, follow me.




Fora Temer
LOL

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário