sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Cantadas de "pedrero" #1


Pois é, eu estava andando tranqüilamente em direção ao ponto de ônibus (pobre LOL), e na minha direção vem um cara e me chama de GOSTOSA DO CABRUNCO!
Eu não tive outra reação se não ficar brava e pensar "Edward Cullen faz sucesso porque não chama Bella de gostosa do cabrunco..."

Daí me vem a cabeça, o que as mulheres realmente gostam de ouvir?
Eu sou mulher, deveria saber responder isso, mas realmente, não sei, eu sou uma mulher defeituosa ~ chora ~... Não me entendam mal, mulheres sem defeitos ~LOL~, mas quem dá ousadia pros homens são vocês, porque se o cara fala isso pra mim achando que iria dar certo, é porque ele testou com outras...

E pra eu pensar em Edward Cullen, eu tava muito doida D8 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário