sábado, 14 de janeiro de 2012

Apelido não tem cola, mas em mim colou D:

Não sei vocês, mas eu tenho uma coleção e sei exatamente o porque de todos, ou de todos os que eu lembro.

Rai- Diminutivo de Raizza
Rai Rai- Um é pouco, dois é bom.
Raio de Luar- Eu ainda era um bebê *--*
Taz- Nem precisa explicar, né? Eu era o capeta quando era criança, não parava quieta
Raiz de pau- Raizza, Raiz. Apelido dado quando eu era criança na escola, 2º série/ano.
Toloco- Meu apelido que mais demorou tempo pra me livrar, porque confiei ele a uma amiga depois que me mudei e ela espalhou pra classe. O pior é a explicação, meu sobrenome é Fiorotto, acharam que parece com toloco, daí fuuuuuu. Apelido da 2º série/ano. O mais legal foi que quando a diretora ficou sabendo ela falou com meus pais e a professora apresentou a origem do meu sobrenome na sala. Naquele tempo eu era quieta, se fosse hoje tinha trollado com a galera.
Cabelo de macarrão escorrido, cabelo escorrido e derivados- Fazer o quê se naquela época não tinha chapinha e meu cabelo era liso natural. 2º série da escola/ano. Em contra partida a coordenadora me chamava de cabelo de veludo. Morram de inveja, coleguinhas daquela época LOL
Morticia- Cabelo preto e escorrido
Chata- Eu estudava, ninguém gostava de mim 
Criança- Não podia fazer nada se metade da sala era o povo que já tinha reprovado (13 anos), o resto era normal (12 anos) e eu era adiantada (11 anos). Esse mesmo apelido renasceu das cinzas mais tarde quando comecei a ver anime. 
Bicicletinha- Esse é velho, lembro-me que fui chutar uma bola, levantei a perna demais, escorreguei e acabei dando uma bicicletinha e caindo de costas. Lembro que eu não conseguia falar, e resolveram me carregar, colocaram as mãos nas minhas costas pressionando a lesão LOL. Como eu não consegui falar, eu dei uns tapas no povo até me largar
Raizzadinha- Tinha um doido na minha cidade que o nome era risadinha, e eu vivia rindo, aí resolveram misturar os dois nomes. O resultado foi essa beleza.
Pré-historiza- Eu no primeiro ano lembrava história da quarta série.
Gasparzinha, Branquela, Transparente, Invisível- Apelidos auto-explicativos
Sonar- Eu escutava conversa do outro lado da sala, lembro que meus amigos faziam o barulho do sonar pra me zoar. Coisa era quando falavam meu nome: "Que é que tão falando de mim aí?"
Gaara/Coração de Pedra- Referente a minha preferência à solidão e a minha total falta de amor por algumas pessoas.
Bunda brilhante- Dizem as más línguas que minha bunda brilhava mais que o sol num dia que fui surfar de bikini.
Maluca, Doida, Retardada, Doente, Idiota- Leiam meu blog, vão entender.
Chuck-Igor e Lis, vocês me pagam.
Psiquica- Eu sei exatamente sobre o que você e seu amigo estavam cochichando.
Rainha do Subway- Só o rei do Subway, @MMonteiro pode me chamar assim.
Tia Raizza- Eu fiquei com um menino que tinha a mesma idade que eu e dois centímetros a menos. Tinha até musiquinha
Raizzete- Esse morre em segredo
Boca de Caçapa- D:
Ra ISSSSSSSSSSSSSSA- Quem assistiu aquela novela e a sátira do decadente Casseta e Planeta sabe. Meu nome nem se pronuncia assim, mas a porra do apelido grudou que não quis sair.


BONUS ROUND, BONUS ROUND, TODO MUNDO ADORA BONUS ROUND!  


Hi? Do you speak english?
High School Musical
Hi Hi Puffy Amy Yumi Show


Adivinhem o porquê.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário