quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Se até a lua tem fases...

Vadiando no Twitter hoje, parei pra lembrar as fases que eu tive nessa vida...





1- Era louca por Harry Potter desde os 10 anos, li todos os livros (é nóis que voa Jel V. o/), assisti os filmes em VHS, comprei em DVD todos. O filme a pedra filosofal eu aluguei na locadora por 1 real o dia, assisti 5 vezes no dia que aluguei ! E olha que tinha que rebobinar. E pra fazer todo mundo me odiar -q fui NAMORADA do Harry Potter (Licença, Jéssica Vitória! Morra de inveja -qqq) , meu travesseiro tinha o nome dele (o outro era o Malfoy), minha carta só n chegou AINDA porque sabotaram a lista! Quando viajava de carro "sonhava" que tava "dentro" dos livros\filmes, sonhava que a gente era um casal feliz e que não existia aquela Cho Chanang e Gina podia ficar com o Dino KKK.




2- Já fui emo quando tinha 14 pra 15 anos. TÃO emo que andava eu e uma colega vestidas de preto (ela n era emo) usando spykes e munhequeiras, saia de preto e branco, usava maquiagem toda preta, tão emo que ouvia Simple Plan, Good Charlotte, Nx Zero (Tentei ouvir Fresno, mas era emo demais pra mim LOL), sabia cantar tudo (I'm sorry, i can't be... PERFEEEEEEEECT), ficava tirando foto de cima colocava os dois dedinhos nas fotos, fazendo BICO (BICO é o cúmulo, parece um c*), minha festa de 15 anos foi de carnaval, quase odiei a festa toda. Tão emo que: (foto)



3- Já fui otaku... Ou quase... Li todos os mangás e assisti todos os animes que conseguia achar pra baixar em RMVB (internet ruim), baixava live actions, só n me vestia pq n tinha onde comprar as roupas de cosplay LOL, sonhava em me casar com o Naruto, Neji, Itachi, Kakashi, L, Zero, Kaname, Minato e quem mais me quisesse -qn. Sabia fazer jutsos. Fiz uma capa de Naruto pro meu caderno da Hot Wheels no 3º ano e meu fichário da facul do ano passado foi do Naruto, queria um fichário do Death Note pra esse ano- vou procurar na net- ACHEEEI!-. Criei e desenhei (mto mal por sinal) uma personagem baseada em mim, criei jutsus, poderes, história, TUTO!



4- Já gostei tanto de crepúsculo, que quando eu tava solteira e lia eu me sentia uma Bella merda feia que não achava Edward nem Jacob, quando eu tava namorando me sentia uma Bella com o "Edward"- que não era tão Edward assim LOL. Era tão louca pelo Jacob, que tinha escrito no meu quarto "Seu lobo vai aparecer" como motivação para perder peso quando fui largada pelo "Edward" e engordei. Era tão louca que comprei Crepúsculo e Lua Nova num dia, li os dois em 4 dias, baixei na internet Eclipse e Amanhecer, li os dois em 4 dias, ou seja, li os 4 livros em 8 dias. Tão louca que juntei o dinheiro do lanche pra ter grana pra comprar Eclipse (ainda nem comprei amanhecer pra completar a coleção D:). Comprava as revistas de criancinha só porque tinha o rosto deles. Comprei a Capricho de Taylor Lautner e só faltei lamber a revista, eu e minha prima (Oi W, contando seus podres aqui o/) uma vez ficamos disputando quem beijava mais rápido os Taylors das nossas revistas e quem iria ficar com quem.

P.s.: MEU QUARTO. MEU QUARTO ERA O HORROR! Cheio de posters e imagens de tudo que eu achava. Naruto, Hp, Vampire Knigth, Angel Sanctuary, Death Note, Crepúsculo, Edward, Jacob, Rony, Mione, Sirius, Snape, Sasuke, Nárnia, Kakashi, Itachi, Neji... Affe...

Haja Fases!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário